PROGRAMA DE ENVIO ANUAL DE 300 LICENCIADOS ANGOLANOS DE ELEVADO DESEMPENHO E MÉRITO ACADÉMICO PARA AS MELHORES UNIVERSIDADES DO MUNDO, época 2020

01/10/2020, 15:46

Em função da necessidade de se instruir o processo para candidatos apurados ao programa, vimos por este meio prestar as devidas orientações para que se cumpra este fim.

 

Em anexo à este comunicado, encontra-se a ficha de candidato apurado e a lista dos documentos a serem remetidos para o e-mail que em seguida indicaremos:

 

Passos a seguir:

1º Scanear a documentação que consta da lista em anexo (excepto o atestado médico, que será submetido posteriormente). DOCUMENTOS EM ANEXO

2º certificar-se de que a ficha de candidato apurado seja devidamente preenchida e assinada pelo titular.

3º certificar que toda documentação exigida esteja somente numa pasta (evitar enviar vários emails com diferentes documentos), para melhor organização do processo.

4º Na ficha de candidatura consta uma caixa de diálogo, que servirá ao candidato para colocar algum pedido ( solicitação de carta de garantia financeira, pagamento de matrícula na IES que pretende frequentar) ou relatar alguma situação que pretende ver resolvida.

  • Se o espaço da caixa de diálogo for insuficiente para o que quer solicitar, o candidato poderá fazer uma carta, scanear a mesma e anexar juntamente com os documentos da lista.

IMPORTANTE:

  • A pasta de documento a ser remetida, deve estar identificada com o nome do candidato( Primeiro e o último nome).
  • A documentação deve ser scaneada em escala a cores (colorida) e em formato PDF.
  • Os candidatos que venham a requerer pagamento de matrícula, devem solicitar o documento devidamente reconhecido da IES, onde consta o valor da propina (semestral ou anual) assim como a devida conta bancária(IBAN).
  • O e-mail disponibilizado é apenas para instrução de processo, pelo que deverão escrupulosamente seguir os passos definidos.

Assim sendo, após reunidos todos estes elementos, enviar para o correio electrónico :

instrucao300merito2020@gmail.com