PONTO DE SITUAÇÃO REFERENTE AO PROCESSO DE RENOVAÇÃO DE BOLSAS INTERNAS RELATIVO AO ANO 2020.

03/11/2020, 11:10

Os nossos melhores cumprimentos.

Vimos, por este meio informar à todos os estudantes bolseiros de graduação, que o processo de renovação de bolsas de estudo internas referente ao ano académico de 2020 está concluído.

Informamos igualmente, que é possível consultar o estado da bolsa de estudo pós-renovação, para o efeito, deve-se consultar o Portal do INAGBE “inagbeangola.com”, seleccionar “Bolseiro”,  e inserir o seu bilhete de identidade. No referido Portal, também podem é possível efectuar reclamações e consultas, caso constata-se alguma anomalia relativamente ao estado da bolsa de estudo.

Importa destacar que os estudantes cujo estado da bolsa é “activo” ou “finalista”, se encontram em condições para recepcionar o complemento de bolsa durante o ano académico 2020/21, aqueles cujo estado é “suspenso”, o complemento de bolsa não será processado em virtude de não terem efectuado a confirmação de matrícula junto das IES. O estado de “cancelado” aplica-se para aqueles estudantes que não tiveram aproveitamento académico positivo durante o ano lectivo 2019, e consequentemente deixam de ter vínculo com o INAGBE, o estado de “concluído” aplica-se a todo estudante que já terminou a formação de acordo ao plano curricular publicado em Diário da República.

 

Sendo tudo, reiteramos os nossos protestos de elevada estima e consideração.

baixar OFÍCIO