NOTA INFORMATIVA

25/07/2021, 18:42

O Instituto Nacional de Gestão de Bolsas de Estudo (INAGBE) vem, por este meio, tornar público que está disponível no portal do Instituto acima referido, a pauta dos resultados das entrevistas centradas nas competências e final ao Programa de Envio Anual de 300 Licenciados Angolanos com Elevado Desempenho e Mérito Académico, para as melhores universidades do mundo – Edição 2021.

  1. Os candidatos apurados em Angola, devem o quanto antes prepararem-se para atender às exigências do país de formação e efectuarem a aplicação da candidatura junto das melhores Instituições de Ensino Superior Estrangeira, caso for aceite, e cumprindo com o preceituado nas normas de concessão de Bolsas de Estudo do Governo de Angola, procederem com a formalização dos seus processos individuais em tempo oportuno junto do INAGBE, apresentando as documentações referenciadas no anexo I deste comunicado. Na eventualidade de o candidato não for aceite, e a depender da classificação, o mesmo, terá uma segunda possibilidade no ano seguinte, findo o referido período, perderá esse direito;
  2. Os candidatos aceites e/ou a frequentar uma Instituição de Ensino Superior estrangeira de referência, tal como os outros candidatos, deverão de igual modo proceder com a formalização dos seus processos individuais em tempo oportuno junto do INAGBE por via do e-mail: bolsamerito2021@inagbe.gov.ao devendo para o efeito, remeter os documentos citados no Anexo I.

Em anexo à este comunicado, encontra-se:

  1. Ficha de candidato apurado.
  2. Lista dos documentos necessários para constituição de processo (Anexo

BAIXAR ANEXOS

ANEXOS