Programa de Bolsas de Estudo para Rússia

Estado: Fechada País: Rusia Data de emissão: 30/03/2016 Data de limite: 05/04/2016

No âmbito do programa de assistência aos países estrangeiros na formação de quadros nacionais a nível de graduação  e Pós graduação, o Governo da Federação da Rússia concede ao Governo da República de Angola em 2016, cento e vinte (120) bolsas de estudo nos estabelecimentos de Ensino Superior da Rússia.

O número  de bolsas acima referido é referente a frequência do curso de graduação (Licenciatura):

  • Cento e vinte (120) bolsas – para Curso de Licenciatura.

O plano de distribuição das bolsas de estudos na Rússia pelas áreas de formação / especialidades para o ano letivo de 2016/2017.

Com o fim de aperfeiçoar em 2016, o processo de seleção dos candidatos para as bolsas na Rússia, nas especialidades de engenharia os Ministérios dos Negócios Estrangeiros e da Educação e Ciência da Federação Rússia,  em conjunto com o grupo das melhores Universidades Técnicas Russas, pretende realizar em Angola a olimpíada de Matemática, sob o lema  “E tempo para estudar na Rússia” de seguida  enviar os seus representantes a Luanda no período entre 30 de Março a 5 de  Abril de 2016.

Sem Comentários

Este site reserva-se o direito de publicar os comentários. Não será visível aqueles que denegrirem, ofenderem e difamarem, estes estão fora do contexto ou contra a dignidade de uma pessoa ou grupo social. nós recomendamos brevidade em suas abordagens.

  • Mostre respeito com os critérios em seus comentários.
  • Sem ofensa, ou usar frases vulgares e / ou palavras obscenas.
  • Reservamo-nos o direito de moderar os comentários que nã;o cumpram as regras de uso.

Deixe um comentário