Programa de Bolsas de Estudo para China

Estado: Fechada País: China Data de emissão: 10/03/2016 Data de limite: 07/04/2016

Conforme o programa de bolsa de estudo do Governo da Republica Popular da China no quadro de cooperação amistosa China-Angola, o Governo Chinês tem o Prazer de Oferecer 15 (quinze) bolsas de estudos integrais para estudantes angolanos no ano lectivo 2016/2017.

Outrossim as despesas de passagem internacional correrão por conta própria do/a bolseiro/a. Todos os candidatos devem contactar inicialmente e  a Universidade preferida, efetuar o seu registro  on-line e imprimindo  duas cópias  preenchidas antes da entrega dos documentos solicitados .

Esta embaixada agradece que o Instituto Nacional de Bolsas de Estudo a presente a lista dos candidatos (incluindo os 3 suplentes por ordem de prioridade), assim como os documentos necessário antes do dia 7 de Abril do ano corrente. Informações complementares podem ser obtidas no site do conselho de bolsa de estudo da China (http://www.campuschina.org ou www.csc.edu.cn/laihua).

Sem Comentários

Este site reserva-se o direito de publicar os comentários. Não será visível aqueles que denegrirem, ofenderem e difamarem, estes estão fora do contexto ou contra a dignidade de uma pessoa ou grupo social. nós recomendamos brevidade em suas abordagens.

  • Mostre respeito com os critérios em seus comentários.
  • Sem ofensa, ou usar frases vulgares e / ou palavras obscenas.
  • Reservamo-nos o direito de moderar os comentários que nã;o cumpram as regras de uso.

Deixe um comentário